Topo

Letty and the Goos e Devilish se apresentam na terceira edição da Contramão Gig

Maurício Gaia

15/08/2017 18h36

O Contramão Gig continua levando música autoral de volta para o Baixo Augusta. Amanhã o evento chega a sua terceira edição e conta com dois shows:

 

Letty and the Goos – trio de garage punk de Itapira, interior de São Paulo. Sem baixo, sem solos longos de guitarra e sem frescura, a banda aposta na essência crua do punk: o faça você mesmo, curto e grosso.

Devilish – lançou em 2017 seu primeiro EP auto-intitulado pela Coqueiro Verde Records. Os sons graves da guitarra e dos vocais casam perfeitamente com os arranjos, acompanhados por uma bateria massacrante.

A discotecagem fica por conta dos organizadores Joyce Guillarducci (Cansei do Mainstream), Rafael López Chioccarello (Hits Perdidos), Jaison Sampedro e Helder Sampedro (RockALT) tocando o melhor do rock alternativo, sons independentes, lados B e hits obscuros.

Serviço:
Contramão Gig – com Letty and the Goos e Devilish

Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017
Local: Bar da Avareza – Rua Augusta, 591
Horário: A partir das 19h
Preços: $10 entrada ou $30 consumíveis

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock