Topo

Programa Combate Rock - Thiago Bianchi

Maurício Gaia

10/08/2017 12h46

Depois de um período de ausência, o programa Combate Rock está de volta e em novo formato: a partir de agora, o programa estará, todos os domingos, às 21 horas, na Rádio AntenAZero.

Quem perder a edição dominical, não tem problema – durante a semana, ele será publicado em nosso perfil no MixCloud.

Thiago Bianchi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No programa de domingo passado, temos uma longa entrevista com Thiago Bianchi, vocalista do Noturnall, que se recuperou de problemas graves de saúde, mas que já está na ativa, com uma série de novos projetos.

Além disso, destacamos o lançamento de "Unlikely", novo álbum do Far From Alaska e encerramos com uma pequena homenagem ao grande Luiz Melodia, morto na semana passada.

 

Clique no player abaixo e divirta-se:

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock