Topo

Notas roqueiras: Nuclear Warfare, Revolted, Creptum...

Combate Rock

06/08/2017 19h00

– A banda alemã Nuclear Warfare, que conta com o baterista brasileiro Xandão Brito, está de volta ao país para mais uma turnê. Desta vez o grupo ficará pouco tempo em uma miniturnê que passará pelos estados de São Paulo, Minas Gerais e Rio de Janeiro em agosto, confira as datas:

11/08 – Caveira Velha Rock Bar – Jandira/SP
12/08 – Aneurose Fest – Lavras/MG
13/08 – Barril de Pólvora Fest – Rio de Janeiro/RJ
17/08 – Studio Papiris – Ensaio Aberto – São Paulo/SP
18/08 – 74 Club – Santo André/SP

A banda vem ao Brasil apresentar seu novo álbum, 'Empowered By Hate', que está sendo lançado pelo selo alemão MDD Records e está previsto para meados de agosto. No país, o CD será encontrado para venda durante os shows, junto com outros materiais oficiais do grupo.

–  A banda goiana Revolted está confirmada na nova edição, vigésima-terceira, de uma dos mais tradicionais festivais do estado de Goiás e do Brasil: Goiânia Noise Fest. Este ano o evento acontece nos dias 18, 19 e 20 de agosto e tem como atrações confirmadas nomes como Project 46, Raimundos, Cólera, Camisa de Vênus e muitos outros. O Revolted toca no sábado dia 19. O grupo prepara o lançamento de seu novo trabalho, o EP 'Revoltada, Sangue e Ódio – Parte I' e acaba de lançar duas músicas para audição.

– O novo disco do Creptum foi disponibilizado na íntegra para audição gratuita. Para ouvir, basta visitar o link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=KKvRo9Jo8H4. 'Of lies, curses and blood' buscou mesclar o lado mais tradicional do black metal com a visão única de seus integrantes, que transforma o disco em uma experiência mais profunda a cada ouvida. O disco foi gravado no estúdio Ponto Zero, produzido por Eric Cavalcante (Deimous Nefus), masterizado na Absolute Master e a capa ficou nas mãos de Raphael Grizilli (Tanatos).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock