Topo

Queens of The Stone Age libera primeira faixa de novo álbum previsto para agosto

Combate Rock

22/06/2017 16h52

Do site Roque Reverso

O Queens of The Stone Age está de volta e com novidades importantes. A banda liderada pelo vocalista e guitarrista Josh Homme liberou para audição no dia 15 de junho a faixa "The Way You Used to Do".

A música estará presente no novo disco do grupo norte-americano que está previsto para a segunda metade de 2017. "Villains", cuja capa pode ser vista ao lado, será o sétimo disco da carreira do QoTSA.

O novo trabalho tem o dia 25 de agosto como data de lançamento e chegará pela Matador Records, contendo 9 faixas.

"Villains" foi produzido por Mark Ronson, co-produzido por Mark Rankin e mixado por Alan Moulder.

É o primeiro álbum do "Queens Of The Stone Age" desde 2013, quando a banda trouxe o elogiado "…Like Clockwork".

Segundo Josh Homme, a coisa mais importante ao fazer este álbum foi "redefinir" o som do QoTSA. Para quem ouve a música "The Way You Used to Do", há uma certeza: ela é realmente diferente para os padrões do grupo.

"Se você não consegue fazer um ótimo primeiro álbum, você deve parar. Mas se você consegue fazer um ótimo álbum e continua fazendo álbuns sem desenvolver o som, você se torna uma paródia de seu som original", diz o vocalista do grupo.

"Villains" já está em período de pré-venda e estará disponível em diversos formatos.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock