Topo

Notas roqueiras: Metalmorphose, Salário Mínimo, Vírus, Skinlepsy, Ricardo Aronne

Combate Rock

19/04/2017 12h03

Metalmorphose (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Metalmorphose aporta na cidade de São Paulo para lançar seu novo disco, 'Ação & Reação' ao lado de outras duas lendas do metal nacional. A banda se junta ao Salário Mínimo e ao Vírus para uma celebração no dia 21 de abril, uma sexta-feira, no Manifesto Bar com início para exatas 18h. O grupo carioca focará seu show em músicas inéditas do 'Ação & Reação', mas promete não deixar os fãs sem saborear os clássicos atemporais do grupo. Será também a estreia do novo vocalista, Trevas. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/109207209597124/.
Um dia antes, a banda se apresenta no Rio de Janeiro, no Jack Daniel's Rock Bar, com entrada gratuita. Mais informações aqui: https://www.facebook.com/events/445328752466697.

– O guitarrista Ricardo Aronne disponibilizou seu novo álbum solo para audição gratuita no YouTube. Aronne é considerado um dos fundadores do Metal Gaúcho, tendo passagem por grandes bandas da região, atualmente o músico está a frente de sua banda Black Triad e acaba de disponibilizar seu álbum solo "Piece of Blues", que apresenta toda sua técnica, emoção e destreza, nos acordes de sua guitarra. O álbum instrumental tem várias nuances diferentes, arranjos de piano, instrumentos percussivos, solos doces, entre outros grandes momentos. O álbum pode ser conferido no link abaixo: https://www.youtube.com/watch?v=yrJWsDN2bwc.

– Lançado no Brasil em parceria com a Shinigami Records, 'Dissolved', novo álbum do Skinlepsy, já está disponível para venda. O trabalho pode ser comprado nas lojas especializadas, diretamente com a banda por e-mail, Facebook ou também com o selo, pelo link: https://goo.gl/aU5hh5.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock