Topo

Notas roqueiras: DangerAngel, Kratornas, Red Cain...

Combate Rock

19/03/2017 16h08

DangerAngel (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Para celebrar o lançamento oficial de seu terceiro álbum, "All The King's Horses" (MelodicRock Records), a banda grega DangerAngel continua promovendo o vídeo para a faixa "To Kill A Saint". Inspirado pelo seriado clássico de TV dos anos 60 "The Saint", estrelado por Roger Moore, a faixa presta um tributo ao episódio homônimo que foi ao ar em 24 de fevereiro de 1967. A história descreve como um vilão francês pretende contratar um assassino para matar Simon Templar. O assassino não completa a missão e o próprio Templar se passa por ele para solucionar o mistério e descobrir quem quer vê-lo morto. Veja o vídeo de "To Kill A Saint" em https://www.youtube.com/watch?v=WAff2hYv43o. "All The King's Horses", que já vem obtendo boas críticas da mídia e marca a estreia do vocalista brasileiro BJ (SOTO, Tempestt), foi lançado oficialmente em 14 de outubro. A edição especial limitada com CD/DVD está disponível através da MelodicRock Records ou pela loja virtual da banda, em edição limitada a 500 cópias.

– A banda filipina radicada no Canadá Kratornas lançou seu novo álbum,  'Devoured By Damnation', que já está disponível para venda. Agora o grupo lança um lyric video para a música 'Archangels of Destruction', que pode ser conferido pelo link: http://nefariousrealm.com/album-of-the-day-kratornas-devoured-by-damnation/. Nesse mesmo link, também é possível ouvir o álbum completo.

– Também do Canadá é a banda Red Cain, que lançou seu EP de estreia, auto-intitulado, em novembro passado. Agora eles se uniram com a PureGrainAudio.com para disponibilizar o download gratuito de 'Guillotine', a primeira faixa do EP. A banda voltou à cena depois de dois anos de hiato e mudança de formação, agora apresenta o guru de orquestração William Lancaster juntamente com o talentoso multiinstrumentalista Rogan McAndrews para se juntar aos membros fundadores da banda: Evgeniy Zayarny, Nikita Ryzhenkov e Samuel Royce. Baixe gratuitamente a música 'Guillotine' em: http://puregrainaudio.com/audio/red-cain-guillotine-feat-wolf-of-transylvania-free-song-download. Também disponível para download gratuito a música 'Dead Aeon Requiem' em: http://puregrainaudio.com/audio/red-cain-dead-aeon-requiem-free-song-download.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock