Topo

Mastodon libera música nova para audição e anuncia disco para o fim de março

Combate Rock

14/02/2017 06h40

Do site Roque Reverso

mastodon

O Mastodon trouxe novidades para os fãs neste início de 2017. A banda norte-americana anunciou para o fim do primeiro trimestre o lançamento de um novo álbum. De quebra, liberou para audição uma música de degustação para os fãs no YouTube.

"Emperor of Sand" é o nome do futuro disco, cuja capa pode ser vista ao lado. "Sultan's Curse" é o nome da música, que fará companhia a outras dez no novo trabalho.

O álbum, cuja data exata de lançamento é o dia 31 de março, será o sétimo da carreira do Mastodon. Ele sucederá "Once More 'Round The Sun", de 2014.

A produção do disco novo é de Brendan O'Brien, que já havia trabalhado com o grupo no álbum "Crack the Skye", de 2009.

"Emperor of Sand" já está em período de pré-venda. Estará disponível nos formatos de CD, vinil e digital. Na versão em vinil, que será duplo, o fã ainda terá à disposição uma capa para colorir e um estojo com os lápis.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock