Topo

Programa Combate Rock - RIP 2016

Maurício Gaia

02/01/2017 18h12

Equipe Combate Rock

Dona Morte trabalhou um bocado em 16, em várias áreas, mas na música, o trabalho foi selecionado a dedo: grandes como David Bowie, Prince, Leonard Cohen e George Michael foram escalados para fazer parte de um reality show no além.

Prince morreu aos 57 anos

Prince morreu aos 57 anos

Ao longo do ano passado, o programa Combate Rock prestou suas homenagens aos que partiram, mas para este primeiro programa de 2017, resolvemos relembrá-los mais uma vez.

O programa foi gravado no meio de dezembro e tivemos que abrir mais um pequeno bloco, extra, para falarmos um pouco sobre o trabalho de George Michael, que morreu em 25 de dezembro.

Playlist

1 – Sound & Vision – David Bowie
2 – Sign of The Times – Prince
3 – Purple Rain – Billy Paul
4 – A Day In The Life – The Beatles
5 – Holy Wars – Megadeth
6 – Boogie Wonderland – Earth Wind & Fire
7 – The Heat is On – Glenn Frey
8 – Lucky Man – ELP
9- Amante Profissional – Herva Doce
10 – What If We All Stopped Payin Taxes – Sharon Jones & The Dap Kings
11 – A Song For You – Leon Russell
12 – Bird On a Wire – Leonard Cohen

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock