Topo

Notas roqueiras: ANIE, Pop Javali, Heaviest...

Combate Rock

02/11/2016 17h00

Da equipe Combate Rock

ANIE-DVD-baixa

– O projeto ANIE, formado por Junior Carelli (teclado e vocal) e Fernando Quesada (violão e vocal), ambos das bandas Shaman e Noturnall, acaba de divulgar a capa do seu primeiro DVD que será gravado em São Paulo, no Gillan's Inn English Rock Bar, dia 19 de novembro (sábado), à partir das 21hs. A capa do DVD foi desenvolvida pelo artista Carlos Fides, da ArtsideStudio, que contou com a ajuda dos fãs que opinaram um mês antes da capa ser finalizada. "Fizemos diferente dessa vez. 1 mês atrás, soltamos uma primeira versão da capa do nosso novo álbum, e resolvemos seguir as sugestões de todos os fãs que comentaram sobre mudanças da capa, o resultado ficou incrível", disse Fernando Quesada e Junior Carelli em comunicado oficial. A dupla se encontra atualmente em Nova York, nos Estados Unidos, realizando a produção e gravação do novo álbum de estúdio da ANIE, que deve sair simultaneamente com o DVD após a gravação. O início da turnê será em São Paulo com a gravação do 1º DVD do ANIE, com participações especiais de Thiago Bianchi, um dos grandes vocalistas do metal nacional e Alírio Netto, personagem principal do musical "We Will Rock You", entre outros. A gravação acontecerá no dia 19 de novembro de 2016, sábado, no Gillan's Inn English Rock Bar com mais de vinte câmeras com produção da empresa responsável pela gravação do DVD do Avantasia no Brasil – Foggy Filmes.

Serviço:

19/11 Gravação do DVD
Gillan's Inn English Rock Bar – São Paulo/SP
Ingressos: https://www.catarse.me/pt/anie
Endereço: Luiz Dummont Villares, 628 – Santana

– Após realizar turnê bem sucedida na Argentina, a banda Heaviest acaba de divulgar um show especial ao lado de King of Bones e Seventh Seal no Gillan's Inn English Rock Bar, em São Paulo, dia 3 de dezembro (sábado), à partir das 21hs. Os ingressos custam 25 reais e já estão à venda no site do Clube do Ingresso.

SERVIÇO:
Bandas: King of Bones, Heaviest e Seventh Seal
Local: Gillan's Inn English Rock Bar
Endereço: Av. Luiz Dumont Villares, 628 – Jardim São Paulo
Cidade: São Paulo/SP
Quando: 3/12 (sábado)
Horário: 21hs
Ingressos: R$ 25
Vendas online: Clube do Ingresso – http://www.clubedoingresso.com/kingofbones%E2%80%93heaviest%E2%80%93seventhseal

– Marcelo Frizzo (baixo/vocal), Jaéder Menossi (guitarra) e Loks Rasmussen (bateria), coletivamente conhecidos como Pop Javali, já estão trancados em estúdio novamente. O power trio de hard/heavy iniciou oficialmente as gravações de seu novo álbum no Busic Produções em São Paulo sob a batuta dos produtores Andria e Ivan Busic, com quem o Pop Javali vem trabalhando desde "The Game Of Fate" de 2014. Ainda sem título definido, o novo álbum de estúdio do Pop Javali será lançado no início de 2017 e trará 11 faixas inéditas. De acordo com o grupo, as novas músicas "soam mais pesadas em comparação aos trabalhos anteriores". As gravações do novo disco de inéditas tiveram início paralelamente ao lançamento de "Live In Amsterdam", primeiro disco ao vivo do trio gravado no The Waterhole, na capital holandesa, durante show que fez parte da primeira turnê europeia do Pop Javali que aconteceu em Outubro de 2015 e também incluiu outros oito shows pela Inglaterra, Alemanha, Suíça e Itália.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock