Topo

Cachorro Grande e Autoramas tocam em SP para lançar novos CDs em agosto

Combate Rock

26/07/2016 07h00

Da equipe Combate Rock

Cachorro Grande (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Cachorro Grande (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No dia 5 de agosto, dois lançamentos acontecem no palco do Cine Joia, na área central da cidade. No palco, a banda Cachorro Grande apresentará o álbum "Electromod", oitavo da carreira, e o grupo Autoramas mostrará seu sétimo disco, "O Futuro dos Autoramas".

No show, a Cachorro Grande vai trazer as novidades do CD, além de sucessos dos seus 15 anos. Com produção de Edu K e distribuído pela Coqueiro Verde Records, o álbum dá sequência a uma trilogia eletropsicodélica iniciada com Costa do Marfim (2014).

"Temos como ideologia que quando começarem a se acostumar com um disco, lançamos outro, para causar estranheza. Queremos as pessoas ansiosas para escutar, Electromod é mais pesado. Achamos que nunca mais conseguiríamos fazer nada parecido, o resultado surpreendeu muito. É mais psicodélico, também. Um disco muito melhor do que qualquer outro", comenta o vocalista Beto Bruno.

Já os Autoramas abrirão a noite com sua recente formação e o novo CD, produzido pela banda e por Lê Almeida. Gravado em três estúdios diferentes, o álbum foi mixado e masterizado pelo americano Jim Diamond (The White Stripes).

Os ingressos para a apresentação dupla já estão disponíveis.

Autoramas (FOTO: DIVULGAÇÃO-FELIPE DINIZ)

Autoramas (FOTO: DIVULGAÇÃO-FELIPE DINIZ)

Serviço:

CACHORRO GRANDE E AUTORAMAS

CINE JOIA – Praça Carlos Gomes, 82
Abertura portões: 22h00
Horário de Início: 00h00
LOTE 1 – R$ 40,00

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock