Bruno Sutter vai muito além do humor e de Detonator
Rodolfo Vicentini – Blog da Rádio UOL/UOL Música Deezer
Engana-se quem pensa que o "Detonador" Bruno Sutter seja apenas um comediante cujo sonho era ser músico. Com o primeiro álbum solo da carreira lançado no começo do ano, o ex-Hermes e Renato prova que consegue entregar um trabalho sólido e de qualidade sem se apoiar no humor escrachado. "O pessoal do heavy metal queria saber como seria um álbum 'sério'", contou o músico ao UOL.
Além do lado artístico, Bruno põe a mão na massa para ser justo com os fãs que o acompanham desde o surgimento do programa cômico da MTV e a criação da banda Massacration, em 2002: "Eu posso dizer que sou o artista que mais vende discos no Brasil". Isso porque, sempre na barraquinha após as apresentações, principalmente vestido a caráter de Detonador, é o próprio cantor que vende CDs e camisetas para o público.
"Isso é uma coisa que eu transformei, porque é bacana, acabo me aproximando do fã, e isso auxilia bastante nas redes sociais também", disse Bruno.
Foi por causa dos fanáticos admiradores que o vocalista conseguiu arrecadar o necessário para gravar o álbum, a partir de um financiamento coletivo. Criando e gravando as linhas de guitarra, baixo e vocal, Bruno conseguiu reunir um seleto grupo para participar do álbum, como o baterista do Angra, Bruno Valverde, que adicionou peso ao projeto.
CLIQUE AQUI PARA LER O TEXTO NA ÍNTEGRA COM A ENTREVISTA DE BRUNO SUTTER.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.