Topo

Notas roqueiras: Confronto, Crom, Necromancia, Bloody...

Combate Rock

13/05/2016 12h00

da equipe Combate Rock

A formação atual do Confronto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

A formação atual do Confronto (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Confronto fará três shows no Chile neste final de semana. Felipe Chehuan (vocal), Max Moraes (guitarra), Eduardo Moratori (baixo) e Felipe Ribeiro (bateria) retornam neste final de semana ao Chile, para três importantes exibições. Em clima totalmente descontraído, a banda faz pocket show para amigos, jornalistas e convidados, na sexta-feira, em Santiago. Esta apresentação servirá como warm up para a noite de sábado, quando o músicos são atração principal de um grande festival na Arena Recoleta. Já no dia seguinte, os músicos vão estremecer a litorânea Valparaiso. Com uma lista infindável de clássicos como "Vale da Morte", "Infanticídio", "Meu Inferno", "Santuário das Almas", "Negação", "1h", "Levante", os fãs chilenos vão conferir a elogiada performance que já encantou várias cidades do Brasil. O repertório será um verdadeiro best of dos álbuns "A Insurreição" (2001), "Causa Mortis" (2005), "Sanctuarium" (2008) e "Imortal" (2013) que foram relançados pela renomada gravadora Deck.

– A banda Crom anunciou seu novo time. Com a saída do baixista e um dos fundadores Cezar Heavy, a banda conta agora com o músico Emanuel Monteiro, experiente músico que tem experiência em bandas como Argos e Flores do Fogo. "Estamos muito felizes com a entrada de Emanuel que caiu como uma luva no time e agradecemos muito ao amigo Cezar Heavy e desejamos tudo de melhor em sua caminhada!" – comenta a banda.

– O Necromancia confirmou uma apresentação sua no SESC Belenzinho para celebrar seus mais de 30 anos de carreira. O show acontece no dia 27 de maio, sexta-feira na unidade Belenzinho do SESC na capital paulista. Para mais informações e comprar ingressos antecipados, visite: http://www.sescsp.org.br/programacao/91444_NECROMANCIA#/

– O Bloody é uma das bandas a se apresentar na quarta edição do festival Interior Terror que acontece na cidade de Sumaré, interior de São Paulo. Esta quarta edição será realizada no dia 15 de maio, domingo, e além da entrada de módicos R$10,00, a produção pede – a quem puder – doação de ração para que seja doada para a AAPRA (associação protetora dos animais de Nova Odessa). Além do Bloody, as bandas Surra, Violent Illusion, O Gosto do Nojo, Rethurno e Alerta Mental.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock