Vexame, baixaria e quebra-quebra no cancelamento do Exodus em Fortaleza
Marcelo Moreira
Quanto mais as pessoas mexem no assunto, pior fica a situação. O cancelamento do show da banda norte-americana de thrash metal Exodus em Fortaleza, na última sexta-feira (22), foi um dos capítulos mais vergonhosos do show business brasileiro – só não foi pior do que fracassado Metal Open Air, em São Luís (MA) por causa da dimensão do evento.
Os produtores do show, 4U Produções, não deram explicações à imprensa até agora e fogem de qualquer contato – atitude que diz tudo.
A banda simplesmente alega que não recebeu o cachê combinado com antecedência, como previa o contrato. Alguns dos músicos nem saíram do hotel e se prepararam naquela noite mesmo para embarcar para a próxima cidade onde tocariam, Manaus (AM).
Houve quebra-quebra e depredação de fãs furiosos por conta do cancelamento – com,portamento igualmente reprovável, já que isso é comportamento de bandido.
Em entrevista exclusiva ao Combate Rock, o vocalista Steve "Zetro" Souza, disse no sábado (23) que o cancelamento do show foi lamentável, e que o motivo foi o não pagamento do cachê.
Felizmente ainda são poucos os casos de grandes pisadas na bola como essa na América do Sul neste século XXI. Só que, por outro lado, aumenta a frequência das ocorrências. O amadorismo ainda impera no setor de produção de shows pequenos e médios no Brasil.
Clique aqui e leia mais detalhes sobre o problema ocorrido com o Exodus em Fortaleza.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.