The Cult divulga faixa ‘Deeply Ordered Chaos’ e relembra Paris
Flavio Leonel – do site Roque Reverso
O grupo britânico The Cult soltou mais uma amostra do álbum novo que lançará no primeiro bimestre de 2016. Desta vez, a banda liberou aos fãs a música "Deeply Ordered Chaos".
A divulgação da música foi realizada por meio de um vídeo que pode ser considerado tanto um clipe como os atuais lyric videos que vários grupos vêm adotando recentemente para mostrar lançamentos.
Com letras estampadas que fazem referência ao momento cada vez mais delicado do planeta intolerante que a Terra se transformou, o The Cult aproveitou para lembrar dos atentados terroristas que aconteceram em Paris no dia 13 de novembro.
A melodia é lenta, mas tem uma energia que combina com a letra poderosa. O vídeo contou com direção de Juan Azulay e a produção do vocalista Ian Astbury.
"Deeply Ordered Chaos" é a segunda faixa apresentada ao público do disco "Hidden City", previsto para ser lançado no dia 5 de fevereiro de 2016.
A primeira foi "Dark Energy", cujo áudio oficial o leitor do Roque Reverso pode conferir quando os dados do novo disco foram apresentados ao público.
O novo disco terá 12 faixas e já está em fase de pré-venda na loja virtual do grupo, no site da Amazon e no iTunes. Sucederá "Choice of Weapon", de 2012. Junto com o elogiado "Born Into This", de 2007, fecha-se uma trilogia da banda com discos que abordam temas ligados à redenção e ao renascimento.
A passagem mais recente do The Cult pelo Brasil foi em 2011, quando a banda fez um grande show em São Paulo.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.