Galeria Nova Barão ensaia retomada de centro cultural

Encontro da comunidade Asilo de Roqueiros na Galeria Nova Barão, no centro de São Paulo, às vésperas do Natal de 2015 (FOTO: DIVULGAÇÃO)
O dia 19 de dezembro foi um dia especial para algumas comunidades de roqueiro de São Paulo. A celebração de fim de ano do grupo Asilo de Roqueiros, comunidade originária do Facebook, foi o pontapé inicial da retomada do projeto de centro cultural da galeria Nova Barão, no centro de São Paulo.
Chamada de Galeria do Rock B pelo antigo e finado Jornal da Tarde, tornou-se reduto e de amantes de música inconformados com as transformações ocorridas nos últimos 10 anos da Galeria do Rock, um dos pontos turísticos mais importantes da cidade de São Paulo.
A Galeria Nova Barão, na rua alta, hoje reúne 17 lojas de vinil/CD/DVD das mais interessantes do Estado e do país, recebendo um público estrangeiro de especialistas que não se cansam de reverenciar o local como um dos principais no que diz respeito a raridades musicais.
O projeto de centro cultural da Galeria Nova Barão adormeceu, mas está despertando neste final de ano e promete ser retomado em janeiro.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.