Rage Against the Machine libera clipe ao vivo de 'Bulls on Parade'
Flavio Leonel – do site Roque Reverso
Mais uma amostra do que vai ser o DVD que retratará o show histórico do Rage Against The Machine feito em Londres em 2010. Na quarta-feira, dia 16 de setembro, a gravadora Eagle Rock Entertainment liberou o vídeo ao vivo da música "Bulls On Parade" na apresentação no Finsbury Park, em Londres, que reuniu 40 mil pessoas.
Vale destacar que houve mudança na data de lançamento do DVD.
"Live At Finsbury Park" estava previsto para o dia 11 de setembro, mas, nos sites de compra online, a data passou a ser o dia 16 de outubro.
Entre as músicas que integram o DVD, uma verdadeira seleção de clássicos. Além de "Bulls On Parade", o fã verá a banda tocando "Testify", "Bombtrack", "People Of The Sun", "Freedom" e "Killing In The Name", entre outras faixas.
Quem esteve no inesquecível show do Rage no SWU Festival em 2010 na cidade paulista de Itu, vai ver que o set list é bastante parecido. Para muitos, era a gravação do festival brasileiro, muito mais vibrante e insana, que deveria ir para o DVD.
O show de Londres entrou para a história da banda e dos fãs porque surgiu de um protesto em 2009 de um DJ admirador do RATM que queria tirar uma faixa do primeiro lugar das paradas britânicas.
A música em questão era "The Climb", de Joe McElderry, vencedor do reality show The X Factor, que é uma espécie de "The Voice" britânico. A faixa escolhida para tirar "The Climb" do topo foi a sempre ótima "Killing In The Name", que, depois de campanha do DJ, conseguiu o feito.
Em retribuição à recepção dos fãs e à campanha, o Rage Against The Machine fez a apresentação gratuita na cidade britânica.
De acordo com a Eagle Rock Entertainment, além do DVD, haverá a opção de Blu-ray e o formato digital.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.