Topo

Johnny Marr fechará festival gratuito em São Paulo

Combate Rock

23/05/2015 21h31

Flavio Leonel – do site Roque Reverso

Johnny Marr (DIVULGAÇÃO)

Johnny Marr (DIVULGAÇÃO)

Ex-guitarrista do cultuado The Smiths, o elogiado Johnny Marr, será a atração principal do Cultura Inglesa Festival em 2015. O músico fechará o evento gratuito no dia 21 de junho, no Memorial da América Latina, em São Paulo.

O festival, que chega à 19ª edição neste ano, ainda terá como atração estrangeira do rock o grupo irlandês The Strypes.

Em 2014, Johnny Marr se apresentou no Lollapalooza Brasil. O show foi sucesso de crítica e público.

O Cultura Inglesa Festival tradicionalmente traz diversas atividades relacionadas à cultura e arte britânica durante cerca de um mês e é encerrado com um show de astro importante do Reino Unido.

Em 2014, o nome escolhido foi o do Jesus and Mary Chain. Em 2012, o festival teve como principal nome o Franz Ferdinand, num evento que ficou marcado pela superlotação e certa confusão.

Para alunos e funcionários da Cultura Inglesa, o período de distribuição dos ingressos para a edição de 2015 começa no dia 21 de maio. Para o público em geral, tudo começa no dia 1º de junho.

Quem quiser ver de graça a apresentação de Johnny Marr poderá retirar ingressos em um dos dois pontos físicos de distribuição: o Teatro Gazeta ou a Bilheteria 4 do Estádio do Morumbi.

O primeiro funciona de terça-feira a domingo, das 14 horas às 20 horas. O segundo funciona de segunda-feira a domingo, das 10 horas às 18 horas, mas nunca em dias de jogos.

Para retirar os ingressos nos pontos físicos, o público em geral deverá fornecer nome completo, número do CPF, e-mail e documento com foto.

Outra opção dada pelos organizadores é a internet. O público poderá obter as entradas via site, app ou página do Facebook da LivePass.

Por este mecanismo, o público deverá fazer cadastro apresentando um número de CPF válido. Importante destacar que, em qualquer forma de reserva online (site, app ou Facebook), a LivePass cobra uma taxa de conveniência de R$ 5,00.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock