Topo

China Lee, do Salário Mínimo, se desculpa por comentários nas redes sociais

Combate Rock

28/10/2014 20h51

Marcelo Moreira

Repercutiu bastante, e nem um pouco bem, a manifestação nas redes sociais do cantor china Lee, do Salário Mínimo, a respeito das eleições presidenciais brasileiras e seu resultado. O músico não gostou da vitória de Dilma Rousseff (PT) e fez alusões a fato de que os brasileiros sustentam vagabundos que não trabalham. em referência provável aos programas sociais do governo federal, como o Bolsa Família.

Em sua página no Facebook, ele publicou uma mensagem onde pede desculpas pelo destempero, creditado a um momento de raiva. Leia abaixo a declaração de China Lee. mais abaixo, veja o post com a manifestação original do cantor e o link para uma reportagem publicada no Combate Rock sobre as brigas entre músicos nas redes sociais por conta de preferências políticas:

Pessoal, venho aqui ME RETRATAR e PEDIR PERDÃO a todas as pessoas que se sentiram ofendidas com uma declaração feita por mim de cabeça quente e de forma infeliz. Fiz uma declaração mal formulada que resultou em uma série de más interpretações.

Sempre fui bem quisto e respeitado em todas as partes deste País, jamais teria a intenção de ofender alguém por qualquer que fosse sua ideologia, credo, cor, classe social.

Perdi a cabeça em um momento de decepção política e indignado escrevi algo que não condiz com o que sempre preguei ao longo da minha carreira. A música é uma arte que, além de tudo, une as pessoas e jamais em sã consciência iria contra ao que mais amo na vida.

Quem me conhece sabe da minha índole, que eu faço questão de tratar bem todo mundo, que sempre fui atencioso, educado e gentil com quem quer que seja, fã ou não da banda Salário Mínimo… são princípios que eu faço questão de praticar, todos os dias.

Venho aqui com toda a humildade reconhecer o meu erro e novamente pedir desculpas, a todas as pessoas que se sentiram ofendidas, incluindo os fãs da banda, que considero de fato parte da minha família. A banda Salário Mínimo nada tem a ver com o que fiz, foi um equívoco que cometi de forma pessoal e que jamais voltarei a cometer.

Espero que vocês me deêm a oportunidade de reparar este erro.

Sinceramente,

China Lee

Debate político entre roqueiros foi feito ao som de machadadas e pancadaria 

CHINAL

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock