Topo

Krisiun lota Parque da Juventude de São Bernardo

Combate Rock

22/08/2014 12h00

Henrique Neal – especial para o Combate Rock, com informações da Ultimate Music Press

Krisiun triunfannte em São Bernardo do Campo (FOTO: PRI SECCO/DIVULGAÇÃO)

Krisiun triunfannte em São Bernardo do Campo (FOTO: PRI SECCO/DIVULGAÇÃO)

O Krisiun, um dos principais expoentes do metal brasileiro no exterior, já passou por diversas experiências marcantes ao longo dos seus 20 anos de carreira. O grupo já se apresentou nos mais importantes festivais pelo Mundo, mas é neste retorno ao Brasil que Alex Camargo (vocal/baixo), Moyses Kolesne (guitarra) e Max Kolesne (bateria) tem protagonizado shows inesquecíveis.

Recentemente, o power trio foi atração principal do Palco Metal, que celebrava o aniversário de São Bernardo do Campo. Mais de 2 mil pessoas se encontraram na pista de skate da cidade e, de baixo de chuva torrencial, permaneceram no local, agitando e participando intensamente do show.

Fãs das mais diversas localidades como Minas Gerais, Curitiba, Rio de Janeiro, Sorocaba, Jundiaí e cidades vizinhas, estavam ansiosos pela performance e a organização do evento teve que pedir um pouco de calma já que estavam preocupados com a segurança do evento.

A banda entrou em cena, pontualmente às 18h30, e executou set list repleto de clássicos como "Kings of Killing", "The Will To Potency", "Slain Fate", "Blood of Lions", "Black Metal" (Venom) e "No Class" (Motörhead), entre outras. O frontman Alex Camargo fez questão de ressaltar em seus discursos fortes e intensos, a importância de ter um público tão fiel e verdadeiro. "Esta fidelidade é o combustível para a banda continuar tão brutal e original".

Esta foi mais uma performance que ficará registrada na história do Krisiun e na memória dos fãs. O show foi especialmente dedicado ao fã e amigo Douglas, assassinado dias atrás durante uma tentativa de assalto.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock