Topo

Notas roqueiras: Pastore, Cavalera Conspiracy, Lacerated and Carbonized...

Combate Rock

19/08/2014 12h00

da equipe Combate Rock

pastore2

– Após dois anos desde seu lançamento, o segundo álbum do Pastore, banda liderada pelo vocalista Mario Pastore, segue ganhando frutos em todo o Brasil. "The End Of Our Flames" será vendido para todo o país através do site da Livraria Saraiva e em algumas lojas físicas da livraria. "É motivo de muito orgulho ver que meu esforço está sendo recompensado em todos estes anos. Agora, para quem ainda não tem este meu segundo trabalho, que, por sinal, já está esgotando a sua prensagem, disponibilizamos o disco para os fãs em uma das maiores redes do ramo", comemora Mario Pastore. "The End Of Our Flames" apresenta uma sonoridade mais madura e agressiva. As composições estão mais complexas, mas mantendo as características do quarteto, que sempre foi de apresentar Heavy Metal tradicional com muita qualidade. A produção do CD ficou a cargo de Raphael Gazal e a mixagem e masterização por conta de Thomas Plec Johansson, do Panic Room Studio (Suécia). Além de Mario Pastore, a formação que gravou "The End Of Our Flames" contou com Raphael Gazal (guitarras), Fabio Buitvidas (bateria) e Aléxis Galiucci (baixo). 

O Cavalera Conspiracy acaba de lançar o single "Bonzai Kamakazi", faixa que estará em seu novo álbum, "Pandemonium", previsto para ser lançado em outubro. O terceiro disco da banda formada pelos irmãos Max e Iggor Cavalera, será o primeiro via Napalm Records. A produção do disco ficou por conta de John Gray, que já trabalhou com o Soulfly, o outro grupo de Max Cavalera. O sucessor de "Blunt Force Trauma", de 2011, marca a estreia do baixista Nate Newton (Converge). Marc Rizzo, guitarrista do Soufly, completa a formação. Clique aqui e ouça a música.

– Dando sequencia a turnê promocional do elogiado álbum "The Core Of Disruption", a banda Lacerated And Carbonized pega a estrada rumo à Brasília. O grupo é atração principal do festival Blood Fire Death, que acontece, neste sábado (16/08), no Circulo Operário do Cruzeiro. A quinta edição do evento também contará com a participação das bandas Irmandade Arbach (GO), Imperius Profanus (GO), Dogma Satan (DF), Radamathys (DF) e Neurotoxico (DF). Os ingressos custam apenas R$ 10,00. Para esta exibição Jonathan Cruz (vocal), Caio Mendonça (guitarra), Paulo Doc (baixo) e Victor Mendonça (bateria) devem apresentar o repertório que encantou recentemente a Rússia e outras cidades do Brasil.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock