Topo

Notas roqueiras: Pop Javali, MX, Sodomizer...

Combate Rock

30/06/2014 11h56

da equipe Combate Rock

POP JAVALI PROMO

– O virtuoso trio  Pop Javali acaba de disponibilizar mais uma música; "Road To Nowhere", que pode ser conferida no link http://youtu.be/W2sZqWOOlmA. "The Game Of Fate", o álbum,  foi lançado em março e traz a banda em grande estado de inspiração, com músicas na linha de nomes como Rush, Van Halen, entre outros. O disco vem recebendo excelentes criticas. A produção ficou a cargo dos irmãos Busic (Andria e Ivan do Dr. Sin) no estúdio Sonata 84.

– Os thrashers do MX foram confirmados no show da banda clássica de thrash metal Whiplash, que virá pela primeira vez ao Brasil – o Executer também estará no cast do evento. O show acontece no dia 06/12 no Inferno Club, em São Paulo. O Whiplash foi muito venerado no Brasil na década de 80 (e início dos 90!), graças aos clássicos álbuns, "Power And Pain" (85), "Ticket To Mayhem" (87) e "Insult To Injury" (90).Da formação original, resta o guitarrista e vocalista Tony Portaro. Os outros membros, são, Dank Delong (baixo) e Charlie  Zeleny (bateria). O MX segue divulgando "Re-Lapse", álbum que chega às prateleiras das lojas nos próximos dias.

– O Sodomizer está de volta e se prepara para o lançamento de seu novo álbum, que se chamará "Confessioni Di Un Cannibale". O álbum foi gravado no AM Stúdio, no Grajaú e foi produzido por Warlock (guitarrista e vocalista) e Leatherface (baixista e vocalista). A mixagem e masterização, será feita mais uma vez por Leonardo Pagani (Mysteriis). A previsão é que o disco saia em meados de agosto pela gravadora Dying Music, em CD. Outras versões estarão disponíveis (e informadas!) em breve. O relançamento do primeiro álbum, "Tales Of The Reaper" (de 2004), foi lançado pela Scelza Records e além de ter sido remasterizado contém uma faixa inédita, gravada pelo line up de 2014. O álbum está disponível, para compra, em SP pela Die Hard e Heavy Metal Rock. No Rio de Janeiro, pelas lojas Sempre Música (Ipanema e Catete), Headbanger e Darklands, e pelo Mercado Livre e Ebay.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock