Black Label Society anuncia shows no Brasil; Airbourne adia vinda a SP
da equipe Combate Rock
Uma banda confirma, outra adia a sua visita ao Brasil. O Black Label Society, do grande guitarrista Zakk Wylde, confirmou nova passagem pela América do Sul em 2014, para promover seu mais recente álbum, "Catacombs of The Black Vatican", lançado em março. Serão três shows entre 8 e 10 de agosto em São Paulo, Rio de Janeiro e Curitiba.
Ex-guitarrista de Ozzy Osbourne – o que mais tempo ficou na banda do mestre do metal -, Wylde também promove o seu álbum ao vivo bastante elogiado "Unblackened", que não foi lançado por aqui ainda. No álbum duplo, algumas músicas raras de sua carreira solo e com o Pride & Glory, grupo anterior ao Black Label Society.
Já os australianos do Airbourne, que seria mais uma atração internacional a aportar no Brasil para as festividades de 20 anos do Manifesto Bar, cancelou a turnê que faria pela América Latina em abril. "Por causa de conflitos de agenda imprevistos com questões pessoais, oferecemos sinceras desculpas a todos os nossos fãs. Agradecemos ao nosso agente e promotores por todo o árduo trabalho nesta turnê e devemos ressaltar que este cancelamento não é culpa deles. Nós procuraremos reagendar na primeira oportunidade que tivermos", explicou Gregg Donovan, agente do Airbourne, em nota enviada aos proprietários do bar.
O Manifesto Bar, por sua vez, informa que está à "disposição para solucionar a questão dos fãs da melhor forma possível, deixando a opção de ressarcimento do ingresso ou quem preferir utilizar o ingresso já adquirido na nova data, que será divulgada em breve, também terá essa opção".
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.