Topo

Notas roqueiras: The WayMaker, Mokshers, Paradise in Flames...

Combate Rock

04/07/2020 14h36

– Desde que foi anunciada, a banda The WayMaker chamou a atenção do público pois iria trazer novamente a colaboração de Christian Liljegren (Narnia) e Jani Stefanovic (Solution.45, Zhakiah), conhecidos pelo trabalho conjunto no Divinefire. Tendo também a presença de Katja Stefanovic em seu line-up, o The Waymaker enfim entrega ao mundo uma amostra do que será o seu álbum de estréia. Com produção de Thomas Plec Johansson (Soilwork, The Gahtering, Nocturnal Rites e outros) e de Jani e tendo a participação de Alfred Fridhagen (ReinXeed, Golden Resurrection) como baterista de estúdio, o The WayMaker mesmo com influências de nomes como Yngwie Malmsteen's Rising Force, Stratovarius, Masterplan e Kamelot promete entregar uma sonoridade que aponta um novo e brilhante caminho ao metal melódico em seu álbum "The WayMaker", a ser lançado dia 25 de setembro via Melodic Passion Records, com distribuição da Sound Pollution. Veja e escute em https://www.youtube.com/watch?v=JAuzxH5aLL0

– A banda de hard/blues rock Mokshers confirmou que o seu vindouro debut álbum, ainda sem título definido, será lançado no país através da gravadora Alternative Music Records. O referido material tem previsão para ser disponibilizado no primeiro semestre de 2021.

– Foi oficialmente anunciado para o dia 10 de julho, mais uma transmissão da Roadie Crew – Online Festival, que será exclusivamente transmitido no canal de YouTube da revista. Para a atual edição, que irá acontecer durante a semana do dia Mundial do Rock, 18 bandas foram convidadas e terão seus vídeos em modo "Quarantine Sessions", passados em transmissão ao vivo, para todos aqueles que acompanharem o canal da Roadie Crew a partir das 19h30. Uma das bandas confirmadas é a Paradise in Flames.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock