Topo

Notas roqueiras: Arnaldo Baptista, Rage in My Eyes...

Combate Rock

11/06/2020 12h00

Arnaldo Baptista (FOTO:: DIVULGAÇÃO)

– Arnaldo Baptista completa 72 anos em 6 de julho e, durante todo o mês, quando celebra primaveras, ele irá compartilhar em suas redes sociais vídeos de fãs, amigos e músicos, tocando músicas dos seus álbuns solo "Singing Alone", "Elo Perdido e Elo Mais Que Perdido", "Faremos Uma Noitada Excelente", "Let it Bed" e "Disco Voador". Todos estão disponíveis em todas as plataformas streaming. Já o "Loki?" ganhará uma edição especial em outro momento. Para participar basta gravar um vídeo tocando uma das faixas dos discos indicados e enviar, até dia 30 de junho, para o email movimentoarnaldobaptista@gmail.com  via link (não listado), para ser assistido via youtube ou vimeo (ou alguma outra plataforma que a pessoa prefira). A ideia é seguir o espírito das homenagens que Rod Krieger resgatou nas duas edições em que promoveu shows com o repertório de Arnaldo com nomes do calibre de Karina Buhr, Tatá Aeroplano, Thunderbird, Hélio Flanders e outras e outros.

– Com o objetivo de homenagear o eterno vocalista do Viper, Angra, Shaman e tantos outros projetos, o Rage in My Eyes criou uma música dedicada ao saudoso vocalista, intitulada "I Don't Want to Say Goodbye". A música, lançada em formato de lyric video, produzido por Carlos Fides, da Artside Studio, contou com a participação de cerca de 100 fãs, que enviaram fotos com seu ídolo, em diversas épocas de sua trajetória. Conhecido por seu carisma e simplicidade, em cada foto nota-se uma autêntica alegria, em ambas as partes, demonstrando assim o carinho dos fãs e a retribuição por parte de Andre Matos. Assista ao lyric video de "I Don't Want to Say Goodbye": https://www.youtube.com/watch?v=ozatlPc-66k&

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock