‘Ordinary Man’, de Ozzy Osbourne, ganha clipe com Elton John
Do site Roque Reverso
Um dia antes da Organização Mundial de Saúde (OMS) declarar oficialmente a pandemia de coronavírus, Ozzy Osbourne lançou o clipe da música "Ordinary Man". É a faixa título do álbum, cuja capa acompanha este texto e que o eterno vocalista do Black Sabbath lançou no dia 21 de fevereiro.
Mais do que isso, é a música que traz participação de ninguém menos que Elton John. O clipe conta com direção de Stephen Lee Carr, que também cuida da produção ao lado de Sharon Osbourne, Jack Osbourne, Peter Glowski e R. Greg Johnston.
O vídeo traz um resumo de cenas da carreira de Ozzy, tanto na época do Sabbath como na fase solo. Para muitos, passou a impressão de uma despedida do Príncipe das Trevas.
As música do álbum "Ordinary Man" são as primeiras da carreira solo de Ozzy desde 2010, quando ele lançou "Scream", sem contar os discos com o Black Sabbath.
Depois de "Scream", ele chegou a lançar dois trabalhos com o Black Sabbath, o ótimo álbum "13", de 2013, e o ótimo EP "The End", de 2016.
O novo disco veio pela Epic Records e contou com a participação de nomes de peso do rock, como o guitarrista Slash, além do baixista Duff McKagan, ambos do Guns N' Roses, além do baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.
A manutenção de novas produções de Ozzy dão um pouco de alento ao vocalista. que vem passando há algum tempo por uma série de problemas de saúde.
No dia 21 de janeiro, ele revelou que foi diagnosticado com doença de Parkinson em fevereiro de 2019.
A revelação de Ozzy veio pouco tempo depois que sua filha, Kelly Osbourne, precisou vir a público, na virada de 2019 para 2020, desmentir boatos de que o cantor estava num suposto leito de morte.
Segundo Ozzy, o momento atual de saúde "tem sido muito desafiador" para ele e para a família.
Em um dos vários fatos negativos recentes de Ozzy, ele chegou a adiar, em abril, todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa.
Na ocasião, o eterno vocalista do Black Sabbath informou que se recuperava de uma lesão sofrida, enquanto lidava com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações. Ozzy caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.
A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi em 2018, quando trouxe sua turnê de despedida. Em São Paulo, ele trouxe um grande show no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, com cobertura do Roque Reverso.
Sobre os Autores
Sobre o Blog
Contato: contato@combaterock.com.br
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.