Topo

Notas roqueiras: Warleggion, A Drink to Death, Brutallian...

Combate Rock

22/03/2020 15h45

Warleggion (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Warleggion está ativamente trabalhando arduamente na divulgação de seu mais recente lançamento, o álbum Knock Me Down, liberado em todas as plataformas no mês de fevereiro. A comprovação disso vem com o lançamento do videoclipe de "Sky Light", uma das canções do álbum. A música é uma das mais técnicas de todo o registro e no vídeo, os fãs poderão conferir o trio formado por Flavio Sozigam (Vocal/Baixo), Maurício Filho (Guitarra) e Igor Sueiro (Bateria).

– O Brutallian acaba de estrear oficialmente o clipe da  faixa "Arise", do Sepultura, que originalmente foi lançada em 1991. O videoclipe pode ser conferido em https://www.youtube.com/watch?v=ftwaUBVq7d0. O Brutallian escolheu essa música por vários motivos, alguns deles envolvem a paixão de todos os músicos na obra do Sepultura, que sempre foi uma fonte rica de influência para os músicos da banda maranhense.

– No dia 26 de março será realizado mais uma edição do evento "Quinta Autêntica", que organizado no Toinha Brasil Show em Brasília. Três bandas autorais de metal vão tocar, sendo que um dos nomes confirmados é da banda A Drink To Death, que leva seu trabalho focado em linhas tradicionais do death metal. As bandas Tennesso e Inimigos Imaginários, também estão confirmadas e interessado em conferir tudo que vai rolar nesse evento, podem comprar ingressos promocionais com os músicos das bandas envolvidas. O evento pode ser conferido com mais detalhes no link  https://web.facebook.com/quintaautentica/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock