Topo

Mais cancelamentos: Edu Falaschi, Mark Boals, Nuno Mindelis, Tesseract...

Combate Rock

17/03/2020 17h00

Edu Falaschi (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O vocalista Edu Falaschi acaba de cancelar os últimos shows da "Moonlight Celebration" em virtude do coronavírus. Portanto, os eventos nas cidades de Rio de Janeiro (19/3), São Jose dos Campos/SP (20/3), Curitiba/PR (21/3), São Paulo/SP (22/3), Campinas/SP (26/3), Ribeirão Preto/SP (27/3) e Porto Alegre (28/3) estão cancelados.

– A turnê latino-americana do Tesseract foi reprogramada para setembro. Os ingressos adquiridos para o show de março continuarão válidos e não há necessidade de trocá-los. A banda Soen ainda não confirmou sua participação no evento de São Paulo. O reembolso dos ingressos estará disponível a partir de 23 de março nos canais de venda para os que preferirem. A banda Soen também teve grande parte de seus shows agendados na América Latina suspensos também devido à crise do Coronavírus, o que impossibilita sua viagem ao Brasil  na próxima semana.

– Quem também cancelou shows no continente foi a banda norte-americana de death metal Deicide, dos Estados Unidos. A Solid Music Entertainment já nos informou que Hammathaz e Warshipper permanecem sendo as bandas de abertura do show de São Paulo assim que a nova data for remarcada.

– A mesma medida foi tomada pelos também norte-americanos Mark Boals e a banda Sunroad. Novas datas estão sendo agendadas pelos organizadores.

– Em São Paulo, o blues também foi atropelado pelo coronaUgangavírus. Artistas como os guitarristas Nuno Mindelis e Duca Belintani, além do pianista Grineberg e o gaitista Ivan Marcio, cancelaram suas agendas para março e tentam remarcar as datas. Mindelis, inclusive, lançaria oficialmente o CD "Angola Blues" na sexta-feira, dia 20 de março, no Blue Note. O trabalho deverá ser lançado, mas apenas de forma virtual neste mês.

– Em Minas Gerais, duas importantes bandas também adiaram seus shows das próximas semanas. O Scarcéus suspendeu as apresentações desta semana no Estado, enquanto que o  adiou por tempo indeterminado os shows que faria em cidades paulistas e no Distrito Federal entre abril e maio.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock