Topo

Mais cancelamentos: Jinjer, Ricardo Vignini...

Combate Rock

16/03/2020 21h53

Jinjer (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Seguindo as medidas preventivas recomendadas pelo Ministério da Saúde, o Governo do Estado de São Paulo e a Prefeitura de São Paulo, a única apresentação da banda ucraniana Jinjer no Brasil acaba de ser adiada para dezembro. A IDL Entertainment e KLF Productions, produtoras responsáveis pelo show de retorno do grupo, marcado para o dia 28 de março, no Carioca Club, em São Paulo, informam que tentaram antecipar de todas as formas a vinda do grupo ao País, visando minimizar os mais diversos imprevistos ocasionados principalmente pelo fechamento das fronteiras de países como Peru, Colômbia, Argentina e Chile, mas as novas normas impostas pelo governo, na data de hoje (16/03), impediriam a realização do evento ainda que antecipado para esta semana.

– As unidades do Sesc no Estado de São Paulo permanecerão fechadas até 31 de março. A medida foi adotada para prevenir riscos de transmissão direta do Coronavírus (Covid-19). Diante disso, toda a programação e prestação de serviços estarão suspensas neste período. Os valores de ingressos, cursos e excursões serão ressarcidos. Em caso de dúvidas, por favor escreva para sescsp.org.br/faleconosco. Desta maneira, o show de lançamento do álbum "Reviola" do Ricardo Vignini, no dia 20 de março (sexta-feira), às 21h, foi cancelado.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock