Topo

Notas roqueiras: Cova Rasa, Veio Rock, Justabeli, Amon Amarth, Powerwolf...

Combate Rock

22/02/2020 15h55

Cova Rasa (Foto: Divulgação)

– Após antecipar o lançamento do álbum "Cruzando Infernos" com o lyric video para "Saga de um Justiceiro" e o videoclipe "Paranoia", o Cova Rasa apresenta o videoclipe da faixa "Andarilho Noturno". "Trata-se de um conto sobre um 'serial killer' sonâmbulo. Ele mata durante o estado de sonambulismo, mas quando retoma a consciência e cai em si, percebe o estrago que fez", explica Jayme Danko (vocal e guitarra). "É um tipo de sonambulismo raríssimo, comprovado cientificamente, que atinge menos de 1% da população mundial", acrescenta. Confira o clipe, produzido pela Zebra Produtora e gravado no Edifício Martinelli, localizado no centro histórico de São Paulo, em https://youtu.be/SVpjPYP_P7gJayme Danko (vocal e guitarra), Gustavo Fassina (guitarra), Edu Milani (baixo), Daniel Werneck (bateria) e Flavio Sallin (teclados) trabalharam ao lado dos produtores Marcello Pompeu e Heros Trench, do estúdio Mr. Som (SP). "Cruzando Infernos", segundo álbum da banda, está disponível em todas as plataformas de streaming. Ouça o álbum no Spotify: https://is.gd/yqQjnB

– O novo single do artista Veio Rock, "Estado Mental", está em todas as plataformas digitais. Escute em https://open.spotify.com/track/4CMijbfaTsaXyhd01YlgeH?si=MpJe6-7TRTe3VnxfAXO0xg

– A banda Justabeli acaba de ser confirmada como uma das atrações da coletânea tributo ao Iron Maiden, que contará com artistas da América do Sul. Ainda sem revelar grandes detalhes acerca do tributo, a produtora Domini Inferi vem fechando com várias bandas do país que irão apresentar suas versões de grandes clássicos dos lendários e icônicos artistas do Iron Maiden. O registro ainda não tem previsão de lançamento e será todo produzido na Europa e seu lançamento será físico. A Justabeli será a responsável por gravar uma versão de uma das músicas presentes no álbum "Fear of the Dark".

– Amon Amarth, um dos nomes mais respeitados e cultuados do metal mundial na atualidade, está prestes a desembarcar no Brasil, três anos após bem-sucedida longa turnê pela América Latina. Johan Hegg (vocal), Ted Lundström (baixo), Johan Söderberg (guitarra), Olavi Mikkonen (guitarra) e Jocke Wallgren (bateria) estão de volta para mais uma extensa excursão, desta vez, tendo como convidados especiais a banda alemã Powerwolf.  
A Berserker Latin America Tour 2020 tem 15 datas confirmadas, oito delas no Brasil, além de percorrer capitais da Argentina, Chile, Peru, México, El Salvador, Costa Rica e Colômbia.

Datas no Brasil:

28/02 – Brasília – Toinha – https://ticketbrasil.com.br
29/02 – Recife – Baile Perfumado – https://www.clubedoingresso.com
01/03 – Fortaleza – Armazém – https://www.clubedoingresso.com
03/03 – Porto Alegre – Opinião – https://www.sympla.com.br
04/03 – Curitiba – Tork 'n' Roll – https://www.clubedoingresso.com
06/03 – Belo Horizonte – Mister Rock – https://www.clubedoingresso.com
07/03 – São Paulo – Tropical Butantã – https://ticketbrasil.com.br
08/03 – Rio de Janeiro – Circo Voador – https://www.tudus.com.br

*Mais informações também podem ser obtidas em https://www.facebook.com/liberationmcofficial.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock