Topo

Ozzy Osbourne lança clipe para a música ‘Straight to Hell’

Combate Rock

08/01/2020 17h00

Do site Roque Reverso

Ozzy Osbourne (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Ozzy Osbourne iniciou 2020 com clipe novo. Nesta segunda-feira, 6 de janeiro, o eterno vocalista do Black Sabbath lançou o vídeo para a música "Straight To Hell".

O clipe traz Ozzy no meio de uma manifestação que mostra um confronto entre policiais e populares.

"Straight To Hell" é a música que Ozzy trouxe aos fãs em novembro, com participação empolgante do guitarrista Slash, do Guns N' Roses.

Na ocasião, chamou a atenção a pegada mais forte de Slash do que o habitual hard rock do Guns.

Na faixa de Ozzy, o guitarrista está mais para um heavy metal.

"Straight To Hell" e a música lançada anteriormente "Under The Graveyard" são as primeiras faixas solo do "Príncipe das Trevas" desde 2010, quando ele lançou "Scream", seu mais recente álbum da carreira, sem contar os discos com o Black Sabbath.

Depois de "Scream", ele chegou a lançar dois trabalhos com o Black Sabbath, o ótimo álbum "13", de 2013, e o ótimo EP "The End", de 2016.

Denominado "Ordinary Man", o disco deve ser lançado em fevereiro pela Epic Records, mas ainda não tem uma data oficial definida.

Além de Slash, o novo álbum tem a participação de outros nomes de peso do rock, como o baixista Duff McKagan, também do Guns N' Roses, e o baterista Chad Smith, do Red Hot Chili Peppers.

Duff e Smith, além do produtor Andrew Watt (que está presente também tocando guitarras) gravaram a parte instrumental de todo o álbum de Ozzy.

As duas faixas novas representam notícias positivas que confrontam o momento turbulento recente vivido pelo eterno vocalista do Black Sabbath.

Em um dos vários fatos negativos recentes de Ozzy, ele chegou a adiar, em abril, todas as datas de sua turnê em 2019, incluindo shows que faria na América do Norte e na Europa.

Na ocasião, Ozzy informou que se recuperava de uma lesão sofrida, enquanto lidava com seu recente surto de pneumonia, que já havia gerado cancelamentos anteriores de apresentações.  Ele caiu em sua casa em Los Angeles, agravando os ferimentos de um grave acidente de quadriciclo em 2003, quando quebrou a clavícula, seis costelas e uma vértebra próxima ao pescoço no acidente em sua casa em Chalfont St Peter, em Londres.

Na virada de 2019 para 2020, boatos de que Ozzy estava num suposto leito de morte foram desmentidos com veemência pela filha Kelly Osbourne.

A última passagem de Ozzy pelo Brasil foi em 2018, quando trouxe sua turnê de despedida. Em São Paulo, fez um grande show no Allianz Parque, a Arena do Palmeiras, com cobertura do Roque Reverso.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock