Topo

Notas roqueiras: Matanza Inc., Necrofobia, Angelique...

Combate Rock

07/01/2020 12h00

– A 28º edição do Festival Abril Pro Rock, acaba de anunciar o line-up completo de todas as 20 apresentações que irão se apresentar entre os dias 10 e 11 de abril na cidade de Recife/PE. Apostando no som pesado, esse ano o festival promete ser um dos mais atrativos de toda sua história. Ao todo serão três atrações internacionais e 17 brasileiras, com destaque aos veteranos do Death Metal norte americano, o Deicide. A banda Matanza Inc. é um dos nomes confirmados e se apresenta no dia 11 de abril, sábado, ao lado do Nervosa, Lock Up, Warwound, Hellish War, Surra e outras grandes atrações.

– O Necrofobia apresenta o videoclipe da música Silent Protest em seu canal oficial de YouTube. Este é o primeiro videoclipe do novo trabalho do Necrofobia, o cd Membership, lançado em abril deste ano. O vídeo possuí uma produção e uma direção impecável de Rogener Pavinski (www.pavinski.com) e grande atuação do ator André Doriana. Assista ao clipe: https://www.youtube.com/watch?v=6a_6gxZYQCU

– A música que apresenta oficialmente a banda Angelique ao mundo, "A Dream of Osiris", acaba de ser liberada para audição completa em todas as plataformas de streaming do mundo. A faixa pode ser conferida em todas as plataformas digitais. Usuários de Spotify, Deezer, ITunes, Apple Music, Google Play, Napster, Tidal e várias outras, já podem conferir a belíssima canção criada e composta por um time de sete músicos, sendo três vocalistas. Confira:https://open.spotify.com/track/28c71xfJNgDiapaIvc8oX6?si=jmSNjbkyQWWpBtg3I2nOVw

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock