Topo

Programa Combate Rock - Peter Frampton, Rob Halford, Jon Anderson e Carole King

Maurício Gaia

26/12/2019 11h26

Equipe Combate Rock

É época de festas, mas o Combate Rock continua a todo vapor, enquanto vocês estão lidando com os restos da ceia de Natal.

Peter Frampton (FOTO: DIVULGAÇÃO)

No programa desta semana, temos Peter Frampton. O guitarrista inglês anunciou sua aposentadoria dos palcos e relembramos alguns de seus sucessos. Além dele, também falamos sobre Rob Halford, vocalista do Judas Priest e autodeclarado candidato a jurado da próxima edição do reality show Ru Paul's Drag Race. Você já tem nosso voto, Rob!

Carole King

Falamos também de Jon Anderson, ex-vocalista do Yes e lembramos de Carole King, uma das maiores compositoras de todos os tempos.

Clique no player, diga ho ho ho e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock