Topo

Programa Combate Rock - Roxette, lançamentos e Pepe Bueno

Maurício Gaia

18/12/2019 15h15

Equipe Combate Rock

 

No programa de hoje, falamos sobre um dos mestres do pop perfeito: Roxette. Prepare seu assobio aí ;)!

Também falamos sobre o anúncio de Brian Johnson e Phill Rudd ao AC/DC, para nova turnê no ano que vem, além de lançamentos: o single do vocalista do Saxon, Biff Byford; Zé Ramalho e Robertinho de Recife fazendo uma versão em português de "Ace of Spades", clássico do Mötorhead; Ozzy Osbourne com seu novo single "Straight to Hell".

Sammliz (Foto: Divulgação/Estúdio Tereza e Aryanne)

Além deles, trazemos os novos singles de Sammliz – "Leviatã Lux", Vanguart – "Sente" e Moriati – "Tempo para Dizer".

Encerrando o programa, trazemos entrevista com o baixista e compositor Pepe Bueno, líder do projeto Pepe Bueno & Os Estranhos, que lançou neste ano o EP "Preces e Tentações"

Clique no player e divirta-se!

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock