Topo

Sepultura libera clipe da música ‘Isolation’, do novo álbum

Combate Rock

19/11/2019 16h50

Do site Roque Reverso

Sepultura (FOTO: DIVULGAÇÃO)

O Sepultura liberou o clipe da música "Isolation". Com cenas do show que a banda realizou no Rock in Rio de 2019, o vídeo contou com edição de Douglas Aguilar.

"Isolation" é o primeiro single do álbum "Quadra", previsto para ser lançado no dia 7 de fevereiro de 2020.

O disco foi gravado na Suécia e leva a produção de Jens Bogren, o mesmo que produziu o bom álbum "Machine Messiah", lançado em 2017.

A imagem da capa do disco "Quadra" foi exibida no Rock in Rio 2019, onde o Sepultura aproveitou justamente para tocar a música "Isolation".

O conceito do álbum é do guitarrista Andreas Kisser. Para ele, a palavra "quadra" pode ser usada de várias formas, entre elas, para definir "quadra esportiva", que é uma área limitada com demarcações regulatórias, onde, com conjunto de regras, o jogo ocorre.

Quanto à faixa, a letra é do vocalista Derrick Green. Segundo ele, a letra trata do sistema prisional dos EUA.

"A prática desumana do confinamento solitário muda a estabilidade mental dos prisioneiros. Eles não são reabilitados, mas transformados para pior. Uma vez lançados de volta à sociedade, todos pagamos o preço pelo que foi feito com eles", explicou Green no texto sobre o clipe encaminhado à imprensa.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock