Topo

Novembro chega com música em Ilhabela

Combate Rock

27/10/2019 06h26

Do site Mannish Blog

(Foto: DIVULGAÇÃO)

Na primeira semana de novembro, Ilhabela recebe em 10 dias várias atrações no Bourbon Festival Ilhabela.

O Palco Vila e os demais, espalhados pelas praias da cidade, vão receber artistas do jazz, blues, soul, R&B, folk e música brasileira, em dois finais de semana, com shows gratuitos e ao ar livre.
Serão mais de 20 shows de 10 artistas. Um dos grandes destaques desta 1ª. edição é o pianista, radicado nos Estados Unidos, Cesar Camargo Mariano, que traz seu talento, acompanhado de septeto, e assina a parte jazzística do festival.
Outros grandes nomes completam o line up: Zeca Baleiro, em companhia de Roberta Campos, representam dois estilos: o folk e a música brasileira, com repertório criado para o evento. Ed Motta se junta a Serial Funkers e dão um banho de balanço, apresentando o melhor do soul e a black music.
O blues e o r&b entram no repertório do Blues Beatles, banda de carreira internacional, que acompanha o mais recente vencedor do The Voice Brasil da Tv Globo: Tony Gordon.
O festival ainda conta com Buskers, performances e shows das bandas Orleans Street Jazz Band e Folk it All, que levam música também para outros pontos da Ilha, e encerram o festival no último domingo, no Palco da Vila.
O Bourbon Festival Ilhabela é uma realização da Prefeitura de Ilhabela através de sua Secretaria Municipal de Turismo.
Programação:  
01/11 – Sexta-feira
Diversos Locais
14h – Orleans Street Jazz Band 
Palco Vila
19h30 – Banda Local
21h – Cesar Camargo Mariano
02/11 – Sábado
Diversos Locais
11h – Orleans Street Jazz Band
Palco Vila
19h30 – Banda Local
21h – Zeca Baleiro com Roberta Campos em Baile do Baleiro
03/11 – Domingo
Diversos Locais
11h – Orleans Street Jazz Band
Palco Vila
19h – Banda Local
20h30 – Serial Funkers com Ed Motta
08/11 – Sexta-feira
Diversos Locais
14h – Folk it All
Palco Vila
19h30 – Banda Local
21h – Blues Beatles & Tony Gordon
09/11 – Sábado
Diversos Locais
11h – Folk it All
Palco Vila
19h30 – Banda Local
21h – Atração a ser confirmada
10/11 – Domingo
Diversos Locais
11h – Folk it All
Palco Vila
19h – Banda Local
20h30 – Folk it All

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock