Topo

Notas roqueiras: Attomica, Matanza Inc, The Goths...

Combate Rock

09/08/2019 21h00

00

– Acaba de ser oficialmente liberado o novo videoclipe do Attomica. A banda apresenta oficialmente as imagens ao vivo da apresentação que aconteceu em São José dos Campos/SP em 23 de junho de 2016 que foram captadas durante performance da música "Feeling Bad". A faixa "Feeling Bad" é uma das mais pesadas do último álbum de estúdio lançado pelo Attomica, "The Trick", que pode ser conferido em todas as plataformas digitais. A direção do clipe ficou a cargo de Vagner Alba e a edição de vídeo por Lucas Paixão e Phill Lima. A produção foi feita pela "Oversonic Music Áudio & Vídeo". Veja em https://www.youtube.com/watch?v=_Xi39WF8xVY

– O Matanza Inc. lança o seu primeiro clipe. A faixa "As Muitas Maneiras de Arruinar a Sua Vida", já pode ser conferida no canal da banda no YouTube. O vídeo foi dirigido e editado por Raphael Castejon e a produção ficou a cargo da "Work Hard Agency". A música "As Muitas Maneiras de Arruinar a Sua Vida", faz parte do recém laçado álbum de estúdio "Crônicas do Post Mortem: Um Guia Para Demônios e Espíritos Obsessores" que você pode escutar na íntegra acessando qualquer plataforma digital.Confira o novo clipe do Matanza Inc: https://www.youtube.com/watch?v=n-DEVTQLVI0

– Acontece no dia 10 de agosto o evento "Victorious Fest 05" na cidade de Campinas/SP. Ao todo serão 06 bandas da cidade se apresentando para o público de forma gratuita. Uma das atrações confirmadas é da banda The Goths. Além do The Goths, as bandas Lá Makina, MP11, D.S Core, Velodkos e Echinochess, são os outros nomes confirmados para o "Victorious Fest 05". O evento terá início às 16h00 e vale ressaltar que será totalmente gratuito e a realização será na sede do moto-clube "Victorious MC Campinas/SP".

Serviço:

Evento: Victorious Fest 05

Atrações: The Goths – Lá Makina – MP 11 – D.S. Core – Velodkos – Echinochess

Data: 10 de agosto de 2019

Local: Sede Victorious MC Campinas

Endereço: R: Visconde Gomes Pinto, 1, Campinas/SP

Gratuito

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock