Topo

Notas roqueiras: Angra, Surr, Fellps Rocker...

Combate Rock

20/06/2019 12h00

– A banda Angra anuncia uma nova data para o show em São Paulo, que aconteceria no Templo Music, dia 8 de Junho e foi adiado após a morte do ex-vocalista e fundador do grupo Andre Matos. A nova apresentação será no dia 28 de Julho no mesmo local e os ingressos antigos continuam válidos. Para quem quiser adquirir novos ingressos e ir ao show as vendas continuam no site da Ticket360 – https://www.ticket360.com.br/evento/10213/angra-magic-mirror-tourEm um comunicado nas redes sociais, os integrantes afirmaram que a apresentação que acontecerá será também em homenagem ao Andre Matos.  O show do Angra no Templo Music também conta com a abertura da banda The Secret Society.

– O cantor Fellps Rocker registrou em vídeo uma versão acústica para a música "Velha Visita", produzida no Estúdio Vertigo em São Paulo-SP. A versão elétrica da faixa pode ser conferida no álbum "Tudo que Havia de Bom em Mim se Foi", disponível nas plataformas digitais Spotify, iTunes, Deezer, Amazon, Google Play e Napster. Veja em https://youtu.be/KfuP9vV64dw

– A banda Surr lançou seu primeiro disco, "Prólogo", e está em turnê pelo Brasil para a divulgação. A próxima parada será na capital paulista e a banda dividirá o palco também com as bandas Endigna, Nurara Rock, Elã, Meia Corte entre outras na festa Só A Música Salva, no Augusta 339, um dos points da música independente da cidade. Com riffs firmes e pontuais misturado com trash metal, Surr promete um show com repertório de muito peso com músicas desde o seu início de carreira, em 2015.

Serviço
Data: 23 de junho 2019 – Domingo
Augusta 339 Rock & Pub – Rua Augusta, 339 – São Paulo.
Horário: 16h30
Entrada: a partir de 20,00 mais um agasalho

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock