Topo

Com nova formação, banda Zero inicia turnê de comemoração de 35 anos

Combate Rock

05/04/2019 17h08

Do site Roque Reverso

Quem viveu o rock nacional nos Anos 80 tem mais uma oportunidade para matar saudades. Tudo porque um dos grupos mais badalados da época está iniciando uma turnê comemorativa de 35 anos.

A Banda Zero, liderada pelo vocalista Guilherme Isnard, tocará em São Paulo no sábado, dia 6 de abril.

A apresentação fará parte da Festa Cassino 80, especializada em flashback dos Anos 70, 80 e 90 e que costuma trazer DJs de casas noturnas e rádios de São Paulo.

O evento acontecerá no Clube da Aeronáutica CASSASP, no Campo de Marte, em São Paulo, a partir das 21 horas.

Para esta festa especial, Guilherme convidou os amigos históricos Paulo Ricardo e Kiko Zambianchi. Parceiros de longa data, o primeiro gravou em dueto com Guilherme o maior sucesso da Zero: "Agora Eu Sei". Kiko Zambianchi, por sua vez, gravou "Quero Te Contar".

Ambas as músicas fazem parte do EP "Passos No Escuro", que contou com mais de 200 mil cópias vendidas e tinha também o hit "Formosa".

O início da turnê que comemora 35 anos da Banda Zero também traz como novidade uma nova formação para o grupo.

Guilherme Isnard, que passou anos morando no Estado do Rio de Janeiro, decidiu voltar para São Paulo e precisou resgatar outros músicos para manter o Zero na ativa.

Agora, a banda conta com Heraldo Paarmann, que fez parte do Ultraje a Rigor e que toca também no Ledness, na guitarra. Além dele, seu filho, Patrick Niederauer Dos Santos assume a bateria; Wagner Padovani vai com o baixo; Carlos Capi assume a guitarra; e Carlos Ceroni é o cara do teclado.

Os ingressos são limitados, já que a casa comporta cerca de 1.500 pessoas. O valor, já do segundo lote é de R$ 80,00, sendo que a venda está sendo feita no seguinte link: https://tinyurl.com/y5oku4dy

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock