Topo

Notas roqueiras: Edu Falaschi, Leeds...

Combate Rock

20/03/2019 20h54

– Em celebração aos 15 anos do álbum "Temple of Shadows", o vocalista Edu Falaschi, juntamente com a Orquestra Bachiana Filarmônica regida pelo aclamado maestro João Carlos Martins, anuncia a participação especial do cantor Guilherme Arantes para o show de São Paulo, no Tom Brasil, dia 4 de maio. O evento histórico será registrado em DVD para um futuro lançamento. Kai Hansen (Gamma Ray) e Sabine Edelsbacher (Edenbridge) também farão participações especiais.

SERVIÇO:
Edu Falaschi e João Carlos Martins em SP
Quando: 4 de Maio – Sábado às 22h
Local: Tom Brasil
Endereço: Rua Bragança Paulista, 1281
Cidade: São Paulo/SP
Online: https://www.ingressorapido.com.br/event/10283

Ingressos:
Pista 4° Lote: R$ 110,00 (inteira) / R$ 55,00 (meia-entrada)
Cadeira Alta V.Parcial (esgotado)
Camarote (esgotado)
Frisas (esgotado)
Pista Vip (esgotado)

– Quando retomaram as atividades no ano passado, a Leeds tinha muito bem definido o planejamento para os meses subsequentes. Voltar aos palcos, compor e ir a estúdio gravar um novo disco. Cada etapa foi cumprida e, no dia 29 de março, o power trio de Santo André (SP) enfim lança o terceiro álbum, "Tormenta", que sai nas principais plataformas de streaming pelo renomado selo carioca Abraxas Records. As novidades não param por aí: no dia seguinte, 30/3, a banda faz o show de lançamento de "Tormenta" no 74 Club (Santo André). Gravado em um formato ao vivo em abril de 2018, "Tormenta" foi produzido pela própria banda e conta com a engenharia de som, mixagem e masterização de Alexandre Fontanetti e Leandro Henrique no estúdio Space Blues, em São Paulo.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock