Topo

The Baggios e Oruã fazem turnês no exterior

Maurício Gaia

11/03/2019 19h23

Equipe Combate Rock 

A banda sergipana The Baggios está embarcando nesta semana para uma série de shows pela Europa. Serão ao total 23 shows, passando por Itália, Suíça e França.

Para se despedir, o trio se apresentará no Centro Cultural São Paulo, na quinta-feira, às 21 horas. No repertório, estarão presentes canções de "Vulcão", seu álbum mais recente.

Serviço

14/03/19 – 21h
Endereço: Rua Vergueiro, 1000 – Paraíso, São Paulo – SP, 01504-000
Valor dos ingressos: R$ 12,50 à R$ 25
Informações: www.ingressorapido.com.br/event/30429-1/d/57456?fbclid=IwAR15_CQRJjJjbvw47SuunlSlbuB9WwAzBFWCw9FJZoIIBY2iN41Z1tbGi28

 

O Conjunto Oruã, projeto liderado por Lê Almeida e João Casaes, também está se preparando para turnê no exterior. Os primeiros shows serão no Treefort Music Festival e depois ainda terão apresentações em Seattle, Portland e Tacoma. Os dois ainda fazem parte da formação atual do Built To Spill, que também se apresentará durante  o período.

 

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock