Topo

Notas roqueiras: Heaven's Guardian, Rosetta, Labirinto, Bluyus...

Combate Rock

09/03/2019 16h04

Heaven's Guardian ao vivo em Goiânia (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– A banda Heaven's Guardian apresenta a música "War", que consta no DVD "Live At Goiânia Theater", gravado ao vivo ao lado da Orquestra Sinfônica Jovem de Goiás. A música, que originalmente consta no repertório do álbum 'Signs', conta com a bela interpretação de Olivia Bayer, além das presenças de Ricardo Confessori (Angra e Shaman) e Eduardo Ardanuy (Sinistra, ex-Dr. Sin). "A letra fala da guerra das pessoas em entender a morte e permitir que os entes amados possam partir para outro horizonte sem que elas, através do sofrimento, as prendam por perto", comentou o tecladista Everton Marin. Veja o vídeo de "War" em https://youtu.be/Q5obdhKPkwg

– A banda norte americana Rosetta desembarca no Brasil pela primeira vez em março e fará turnê, em parceria, com a Labirinto, banda brasileira de post metal. O show em São Paulo será no dia 16, no Dissenso Lounge. Formada em 2003 na cidade de Filadélfia (EUA), a banda é conhecida por incorporar elementos de hardcore, drone, doom e sludge metal e já conta com seis discos completos, além de vários EPs e splits. Entre seus maiores sucessos estão o álbum "Anaesthete" que ficou entre os mais vendidos do Bandcamp por quase um mês. Considerada uma banda de referência no estilo de post metal brasileira, a Labirinto lançou, recentemente, o terceiro disco da carreira, intitulado "Divino Afflante Spiritu", O lançamento tem a chancela do selo Dissenso Records e Pelagic, responsável pela distribuição mundial do título, que já está disponível em CD, LP e nas plataformas digitais.

Show Labirinto (SP) e Rosetta (EUA) no Dissenso Lounge

Sábado, 16 de março, às 19h

Endereço: Rua Anhaia, 1180 – 4º andar – Bom Retiro/SP

Entrada: Primeiro Lote – R$ 50,00 | Segundo Lote – R$ 60,00
Venda online: http://bit.ly/2FB8mup

Vendas físicas: no local

– A banda Bluyus irá disponibilizar todos os vídeos do DVD "Todo Amor" (2018) no canal oficial do YouTube. A performance foi registrada durante show de lançamento do debut álbum "#ROCK" (2017) no teatro do Sesi São José dos Campos/SP no final de 2017. Confira a música "Mentiras"! Veja um trecho em https://youtu.be/n8wKIdA4r0w

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock