Topo

Notas roqueiras: Boogarins, Dead Fish, Monday Riders...

Combate Rock

21/02/2019 12h00

Boogarins (Foto: Divulgação/Ann Alva Wieding)

– A banda goiana Boogarins lançou um single, "Sombra ou Dúvida", que já pode ser escutada em todas as suas redes sociais. A nova música estará no quarto disco da banda "Sombrou Dúvida" a ser lançado em 10 de maio pelo selo americano OAR. Além disso, a banda anuncia o tracklist do novo disco e a turnê que será realizada nos EUA e Europa. A banda faz o seu último show no Brasil dia 23 de fevereiro no Cine Jóia, SP, com Tulipa Ruiz. O lyric video pode ser visto aqui – YOUTUBE

– O grupo Monday Riders está em processo final de produção de seu novo disco e a primeira música oficialmente disponibilizada pela banda acaba de ganhar as plataformas de streaming, através de lançamento pelo selo digital da Roadie Metal. Confira a música "Lost In Time" nas principais plataformas. Spotify: https://open.spotify.com/album/6FVDq0jMw4kJfjKdC92ypS?si=fIdA2nnOQnOMAF-VnBpQKw

– O Dead Fish lançou "Sem Remédio", primeira canção inédita desde o álbum "Vitória", lançado em 2015. Segundo a banda, "a faixa é uma crítica ao mercado de trabalho atual. E como as pessoas são descartáveis para o mercado". Ainda este ano o grupoentra em estúdio para a gravação de um novo álbum de novas canções – e promete lançamento ainda para 2019. "Sem Remédio" já está disponível em todas as plataformas digitais via ONErpm.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock