Topo

Notas roqueiras: SuperSonic Brewer, Falls of Silence, Attrack...

Combate Rock

04/02/2019 21h17

SuperSonic Brewer (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O SuperSonic Brewer começa um trabalho de divulgação individual de suas músicas em seu canal oficial do YouTube. A intenção é disponibilizar para os fãs, as tracks uma a uma, para que você escute a sua favorita no momento em que quiser e informe o grupo através dos views, quais são as faixas mais atrativas e procurada pelos seguidores dos trabalhos do grupo. As primeiras dessas músicas, "Global Domination" & "Terrorstorm", ambas do álbum "Overthrow the Bastards"(2014), acaba de ser liberada para audição completa. Abaixo segue o link para sua conferência: https://www.youtube.com/watch?v=q0VXqbiZa1Q

– Após disponibilizar o primeiro EP da carreira em várias plataformas de streaming, a banda Falls of Silence agora vem a público para comunicar que seu segundo registro, o EP "Necromancia" (2014) também foi liberado para audição completa em mais de 70 plataformas espalhadas pelo mundo. Através do selo digital da Roadie Metal, que é parceira da CD Baby, a banda disponibilizou seus dois primeiros registros para que os fãs possam com um clique, ter todas as músicas do Falls of Silence. Confira "Necromancia" em Spotify: https://open.spotify.com/album/1sCL6EYmNRLADXChQHrGXV?si=AgEiNwt9SayRLlwgeui8fw; e ITunes: https://itunes.apple.com/br/album/necromancia-ep/1444601272

– No final de 2018, o grupo Attrack informava o desligamento de baterista e baixista da banda. Após um período de testes e audições, o grupo curitibano apresenta oficialmente o novo baterista da banda. O músico "Marcos de Oliveira Mulato", conhecido como "Marcão", é o baterista do Attrack.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock