Topo

Notas roqueiras: Escola Alemã, Saosin...

Combate Rock

28/01/2019 16h13

Escola Alemã (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Após seu retorno aos palcos, o Escola Alemã no final de 2018, organizou um evento intitulado de "Old Metal Sunday", onde promoveu oficialmente sua retomada e ainda concedeu espaço para outras três bandas se apresentarem. Após pouco mais de um mês dessa apresentação, o grupo, liberou em seu canal oficial um vídeo dessa noite nostálgica e memorável. A música escolhida para apresentar o peso e feeling do grupo foi "No More Fear" que está presente na demo de estreia "Back to the Front". Confira o vídeo na integra: https://www.youtube.com/watch?v=WtCdTCHfEmE

– A banda norte-americana Saosin vai estrear no Brasil em show no Rio de Janeiro. É uma banda de hardcore que mistura também elementos de metal progressivo e rock alternativo. O primeiro show – de uma série de três – acontece no dia 1º de fevereiro, no Teatro Odisseia. Na abertura, o próprio Anthony Green subirá ao palco para um set de voz e violão para tocar músicas do recém-lançado "Would You Still Be in Love" (2018), de outros discos solos e covers. A produção do show na capital fluminense é da Onstage Agência.

SERVIÇO

Evento: https://www.facebook.com/events/526530714443581/
Data: 1º de fevereiro de 2019
Horário: a partir das 18 horas
Local: Teatro Odisseia
Endereço: Avenida Mem de Sá, 66 (Centro – Rio de Janeiro)
Ingresso: https://pixelticket.com.br/eventos/2498/saosin-no-rio-de-janeiro
Meia/promocional – R$ 120 (2º lote)
Inteira – R$ 200 (1º lote)

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock