Topo

‘Bohemian Rhapsody’ vence Globo de Ouro de filme e ator, com Rami Malek

Combate Rock

10/01/2019 16h00

Do site Roque Reverso

Depois de enorme sucesso nas salas de cinema do mundo, o filme "Bohemian Rhapsody" atingiu níveis ainda mais altos de sucesso e reconhecimento. Tudo porque conquistou na madrugada desta segunda-feira, 7 de janeiro (horário de Brasília), dois prêmios do Globo de Ouro, entregue anualmente aos melhores profissionais do cinema e da televisão dentro e fora dos Estados Unidos.

O filme, que retrata as carreiras do Queen e de Freddie Mercury, venceu nas categorias de Melhor Ator, com Rami Malek, e de Melhor Filme Dramático.

Em relação a Malek, não houve grandes surpresas, já que a interpretação do ator foi digna dos maiores elogios pela crítica e pelo público.

A surpresa, porém, ficou com a premiação de Melhor Filme Dramático, já que a película desbancou "Nasce uma Estrela", tido como um dos favoritos ao prêmio.

Na plateia, estavam presentes o guitarrista Brian May e o baterista Roger Taylor.

Quando ganhou o prêmio, Rami Malek agradeceu à banda e especialmente a Freddie Mercury.

"Obrigado, Freddie Mercury, por me dar a alegria de uma vida toda. Eu amo você", afirmou o ator.

O filme "Bohemian Rhapsody" já arrecadou mais de US$ 743 milhões nas bilheterias internacionais. É a cinebiografia musical que mais arrecadou na história.

No Brasil, depois do enorme sucesso nos cinemas, há ainda algumas salas onde é possível assistir ao filme.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock