Topo

Notas roqueiras: Brutallian, Shotdown, Funeratus...

Combate Rock

11/12/2018 12h00

Brutallian (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– Uma das músicas mais rápidas e diretas do novo álbum do Brutallian, "Reason For Violence", é a faixa "Love Is All Around But the World". Um detalhe importante sobre "Love Is All Around But the World" é que a música conta com a participação especial de um dos maiores vocalistas do país, o renomado Vitor Rodrigues (ex-Torture Squad/Voodoopriest), empresta seu poderoso vocal para abrilhantar ainda mais essa faixa que faz parte de um dos principais lançamentos do Metal brasileiro de 2018. Impressionante perceber como a junção dos vocais agudos de Pablo Barros (Brutallian) e os guturais de Vitor Rodrigues, se encaixaram perfeitamente em um dueto que pode ser considerado um dos pontos altos do disco. Veja em https://www.youtube.com/watch?v=fNph4yb4FWE

– Após assinar com a Agencia OM recentemente, a banda Shotdown anuncia novo baixista. Gabriel de Aro Silva será o novo baixista e já está ensaiando e trabalhando pesado com a banda que já prepara um single para dezembro e novo álbum para o primeiro semestre de 2019.

– O Funeratus será uma das atrações principais do festival Extreme Sound Metal Fest, que como o nome já indica, é organizado pela emergente gravadora Extreme Sound. O evento acontece no dia 12 de janeiro e conta ainda com as bandas Forceps, Reversed e Disruption Path na Sede do Kaiowas Moto Clube, em Leme/SP. Mais informações pelo link: https://www.facebook.com/events/1513088022157440/

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock