Topo

Morrissey regrava clássico dos Pretenders

Combate Rock

05/12/2018 16h58

Do site Roque Reverso

Morrissey (FOTO: DIVULGAÇÃO)

Uma versão de Morrissey para a música "Back on the Chain Gang", do grupo The Pretenders, vem fazendo sucesso nas rádios e nas plataformas digitais. A faixa fará parte do relançamento do álbum "Low in High School", de 2017, numa versão especial.

Esta versão especial, denominada "Low in High School Deluxe Edition" traz um bônus em vinil com quatro novas músicas, incluindo a música do Pretenders.

Este mesmo bônus em vinil ainda contará com mais cinco faixas ao vivo.

"Back on the Chain Gang" ganhou até um clipe bem interessante que traz Morrissey empunhando uma guitarra ao lado de sua banda.

O cantor e compositor britânico voltará ao Brasil entre o fim de novembro e o início de dezembro. O ex-vocalista do lendário grupo The Smiths vai se apresentar em duas capitais brasileiras: Rio de Janeiro e São Paulo (veja detalhes aqui).

Na capital fluminense, Morrissey fará show na Fundição Progresso no dia 30 de novembro. Na capital paulista, a apresentação será no Espaço das Américas no dia 2 de dezembro.

A passagem mais recente de Morrissey pelo Brasil foi em 2015, quando ele tocou no Rio, Brasília e duas vezes em São Paulo, sendo que a última das apresentações contou com cobertura do Roque Reverso.

O ano de 2018 marca os 30 anos do disco "Viva Hate", o primeiro álbum solo de Morrissey, depois da saída dos Smiths.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock