Topo

Bourboun Street promete super fim de ano

Combate Rock

01/12/2018 06h58

Do blog Mannish Blog

O mês dezembro, para o jazz e para o blues, começa nos dias 4 e 5 com a banda Playing For Change, formada por músicos de rua de todo o mundo. A banda já esteve no Brasil várias vezes lotando os lugares por onde passou.

No dia 9, João Sabiá faz seu primeiro show na casa e convida Pedro Mariano.

No dia 11 a cantora Marley Munroe e o músico Adam Lasher se apresentam no lançamento do mais novo EP de Marley, gravado em Los Angeles. O cantor e guitarrista Adam Lasher é sobrinho de Carlos Santana. Na direção musical, Álvaro Kapaz, guitarrista brasileiro formado na Berklee College of Music.

Na quinta-feira, dia 13, Ed Motta, apresenta seu novo show no aniversário de 25 anos da casa.

Como em todos os anos, o Bourbon Fest traz boas atrações internacionais. Em 2018 o Nu Beginnings abre o festival na casa no dia 14. No dia 15 é a vez do saxofonista de New Orleans, Gary Brown, dar o ar da graça.

E no encerramento do festival, dia 16, Gary Brown e Nu Beginnings se apresentam gratuitamente na Rua dos Chanés.

O blues brasileiro tem espaço em duas datas. Dias 18 e 27 com os shows de Nuno Mindelis e Paulo Meyer, respectivamente.

Uma das melhores bandas que interpretam as musicas geniais de Frank Zappa, a The Central Scrutinizer Band, toca na casa no dia 19.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock