Topo

Notas roqueiras: Death Chaos, InRaza...

Combate Rock

26/11/2018 12h00

Death Chaos (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O Death Chaos disponibilizou seu primeiro álbum, "Bring Them To Die", em várias plataformas de Streaming do mundo. O registro possui onze faixas pesadas, com temas sobre tortura, assassinatos, seriais killers e tudo relacionado ao mundo psicopático de seres com problemas mentais que utilizam dessa arma, para torturar, massacrar, estuprar, esquartejar, vítimas enganadas por um biótipo difícil de ser identificado. O álbum é um lançamento oficial do selo digital da Roadie Metal, que aos poucos vai disponibilizando no mercado mundial, grandes obras de bandas brasileiras. O selo, com a disponibilização de "Bring Them To Die", chega a três álbuns lançados em três dias. Escute o novo trabalho do Death Chaos nas plataformas abaixo: Spotify: https://open.spotify.com/album/7l2twfqFcYtUFmZo4zsiS8?si=ybm9FrSgSga8Lm871-bojQ; Deezer: https://www.deezer.com/br/album/78091892

– A Electric Funeral Records, fruto da fusão das produtoras Abraxas, Collapse Agency e Obscur., estreia no mercado fonográfico junto à banda paulistana de metal InRaza. Com o single 'Sociexit', que ganhou videoclipe e está disponível nas plataformas de streaming, o quinteto que tem à frente a vocalista Stephany Nusch alia agressividade e técnica em meio a melodias vocais em contraponto aos guturais. Ouça aqui: https://ONErpm.lnk.to/InRaza. 'Sociexit' é o segundo single da InRaza, em que exploram elementos do groove metal, thrash e hardcore, além da notória influência do metal moderno. "A música fala sobre como todos nós estamos suscetíveis a julgamentos e que ninguém é melhor que ninguém. O clipe transmite essa mensagem mostrando uma pessoa que está tão alienada no próprio mundo que não note as coisas acontecendo ao redor", conta Steph. Já o vídeo pode ser conferido aqui: https://youtu.be/hNZmeu-ISjs.

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock