Topo

Notas roqueiras: Paul Gilbert, Scars...

Combate Rock

24/10/2018 21h06

Paul Gilbert (FOTO: DIVULGAÇÃO)

– O guitarrista Paul Gilbert fará um workshow na casa no dia 28 de outubro (domingo), a partir das 19h. Além de apresentar músicas de sua carreira e alguns covers, ele responderá a perguntas dos fãs durante o evento. Paul Brandon Gilbert, 51 anos de idade, surgiu na cena do hard rock e metal após criar o Racer X, com o qual gravou quatro álbuns e atraiu a atenção por sua destreza na guitarra. Com a separação do grupo veio a fama com o Mr. Big. Ao lado de Eric Martin (vocal), Billy Sheehan (baixo, ex-Talas e David Lee Roth) e o saudoso Pat Torpey (bateria), ajudou a cunhar clássicos como "Daddy, Brother, Lover, Little Boy (The Electric Drill Song)", "Addicted to That Rush", "Green-Tinted Sixties Mind", "Take Cover", "Colorado Bulldog" e o platinado single "To Be With You". Para mais informações, siga a página do evento no Facebook: https://www.facebook.com/events/261023637986622/

SERVIÇO:

Paul Gilbert – Workshow em São Paulo

Data: 28 de outubro de 2018 (Domingo)

Abertura da casa: 19h

Local: Manifesto Bar

Endereço: Rua Iguatemi, 36, Itaim Bibi – São Paulo/SP

Fone: (11) 3168-9595 | WhatsApp (11) 94747-5883

Cartões: Visa, Mastercard, Elo, American Express e Dinners

Débito: Visa Electron, Maestro, Rede Shop

– A veterana banda de thrash metal Scars retorna à ativa após um hiato que durou mais de uma década. Após o disco "Devilgod Alliance", os Thrashers paulistanos encerraram suas atividades. Passado muitos anos após a ruptura e ainda a legião de fãs continua enorme. Após fazerem uma campanha para a volta do conjunto, em um grupo para sua homenagem nas redes sociais, a banda resolveu que era hora de anunciar volta de forma definitiva. Além de anunciar o retorno, a banda também prepara o lançamento novo material, dois singles que irão preceder o novo disco, previsto para o ano de 2019. As faixas "Armageddon" e "Silent Force" tem previsão de lançamento ainda este ano e mostrará a força da nova formação, agora com três de seus membros originais Régis F. (vocal), Alex Zeraib (guitarra) e João Gobo (bateria), juntos com Edson "Teacher" Navarrette (guitarra) e Marcelo Mitché (baixo).

Sobre os Autores

Marcelo Moreira, jornalista, com mais de 25 anos de profissão, acredita que a salvação do Rock está no Metal Melódico e no Rock Progressivo. Maurício Gaia, jornalista e especialista em mídias digitais, crê que o rock morreu na década de 60 e hoje é um cadáver insepulto e fétido. Gosta de baião-de-dois.

Sobre o Blog

O Combate Rock é um espaço destinado a pancadarias diversas, com muita informação, opinião e prestação de serviços na área musical, sempre privilegiando um bom confronto, como o nome sugere. Comandado por Marcelo Moreira e Mauricio Gaia, os assuntos preferencialmente vão girar em torno do lema “vamos falar das bandas que nós gostamos e detonar as bandas que vocês gostam..” Sejam bem-vindos ao nosso ringue musical.
Contato: contato@combaterock.com.br

Blog Combate Rock